Roy Jones Jr diz que luta com Anderson não vai acontecer graças ao UFC: ‘É uma pena’

Contudo, multicampeão do boxe fez questão de enaltecer o brasileiro: ‘É um dos melhores que já pisaram no planeta’

Combate entre Anderson (esq.) e Jones Jr (dir.) parece cada vez mais improvável de acontecer. Foto: Produção MMA Press (Divulgação)

Combate entre Anderson (esq.) e Jones Jr (dir.) parece cada vez mais improvável de acontecer. Foto: Produção MMA Press (Divulgação)

Há muitos anos se especula um combate entre Anderson Silva e o multicampeão mundial de boxe Roy Jones Jr. No entanto, mesmo com ambos os atletas expressando seu desejo em fazer com que a luta aconteça, a ideia nunca saiu do papel, e, com o passar do tempo, se torna cada vez mais improvável que o combate de fato seja realizado.

LEIA TAMBÉM: Anderson dá susto e passa a noite no hospital

PUBLICIDADE:

Jones Jr, hoje com 45 anos de idade, considera que o grande empecilho para fazer com que a ideia vingue é o próprio UFC – e ele lamenta o fato de o brasileiro não conseguir realizar seu sonho em fazer o combate contra seu ídolo do boxe. “Para o azar dele, o UFC não o deixará realizar seu sonho de subir no ringue e dividi-lo com o grande Roy Jones Jr. Isso é uma pena. É uma pena, porque seria uma noite que as pessoas dos dois mundos [MMA e boxe] iriam admirar, iriam adorar ver. As pessoas iriam adorar ver duas lendas no ringue pelo menos uma vez. Apesar de ser boxe, nós poderíamos dividir o ringue porque ele sabe lutar boxe. Ele é um lutador profissional, e, assim como eu, é um cara que gosta de entreter”, disse Jones, em entrevista ao podcast “The MMA Fight Corner”.

MAIS: Overeem dá ligeira vantagem a Werdum sobre Hunt pelo título interino

PUBLICIDADE:

Mesmo desafiando e tendo sido desafiado por Anderson, Jones fez questão de esclarecer que sua relação com o brasileiro é muito boa. Inclusive, a lenda do boxe teceu vários elogios ao ex-campeão do UFC. “Anderson Silva é um dos melhores seres humanos que eu já conheci. Ele é um amigo incrível, uma pessoa maravilhosa. Uma pessoa que, assim como eu, tenta fazer algo diferente quando é bem sucedida em alguma coisa. Nós queremos ver o quão longe podemos chegar. Queremos tentar ir ao céu para ver se o céu é o limite”, comentou. “Tenho muita convicção de que o UFC não o deixará fazer isso. Mas, como lutador, eu acho que ele é fenomenal, provavelmente um dos melhores lutadores do UFC que já pisaram no planeta.”

Relembre a trajetória de Anderson no UFC:

PUBLICIDADE:

[vox id=”25995″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88