‘Espero a vitória e é isso que vai acontecer’, diz Toquinho, sobre luta contra Fitch

Brasileiro fará sua primeira defesa de título no WSOF no dia 13 de dezembro em duelo de ex-lutadores do UFC

R. Toquinho (foto.) encara J. Fitch no WSOF 16. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

R. Toquinho (foto.) encara J. Fitch no WSOF 16. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

No dia 13 de dezembro, Rousimar Toquinho fará sua primeira defesa de título do WSOF contra o também ex-lutador do UFC Jon Fitch. Apesar de o norte-americano ter um retrospecto bastante positivo contra lutadores brasileiros, Toquinho garantiu que voltará para casa ainda como campeão da organização.

Em sua longa carreira no MMA, Fitch já superou os brasileiros Marcelo Alfaya, Erick Silva, Thiago Pitbull (duas vezes), Paulo Thiago, Roan Jucão, tendo perdido somente para Wilson Gouveia e Demian Maia. Confiante em sua atual fase, Toquinho garante que conquistará a 17ª vitória de sua carreira.

PUBLICIDADE:

“Eu espero a vitória e é isso que vai acontecer. Não importa de que maneira ela seja, estou pronto para qualquer situação. Venho treinando forte para enfrentar o Jon Fitch, sei das qualidades dele, mas vou dar o meu melhor. Vai ser a minha primeira defesa de cinturão e me sinto animado com isso. Quero voltar com o título para o Brasil. Sei que estou na melhor fase da minha carreira e vou provar isso”, disse o lutador brasileiro, que conquistou o título em março ao finalizar Steve Carl.

Apesar de Fitch ser um lutador de retrospecto difícil de ser finalizado ou nocauteado, Toquinho confia que o combate não chegará à decisão. “Vou para finalizar. Tenho outras estratégias, venho treinando muito forte a trocação e estou cada vez mais confiante para enfrentar qualquer adversário e buscar o meu primeiro nocaute. Devo muito ao Erivan Conceição [treinador de boxe], ele vem dedicando muito tempo para me ajudar e isso está sendo ótimo para mim”, disse.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26669″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88