UFC dá pistas e aumenta expectativa para ‘grande anúncio’ em 17 de novembro

Organização revelou que divulgará calendário completo de 2015 na data, mas fez mistério com relação à surpresa preparada

Presidente Dana White contará com esquadrão de lutadores ao seu lado no evento do dia 17/11. Foto: Josh Hedges/UFC

Presidente Dana White contará com esquadrão de lutadores ao seu lado no evento do dia 17/11. Foto: Josh Hedges/UFC

Há algumas semanas, a organização do UFC deixou os fãs em polvorosa ao revelar que faria “um grande anúncio” no dia 17 de novembro, mas sem indicar qualquer detalhe adicional sobre o comunicado. Nesta terça-feira (05), vieram à tona novos indícios sobre o evento, mas a tal surpresa seguiu sem nenhuma novidade e a expectativa para a notícia só fez aumentar.

A grande novidade sobre a coletiva de imprensa que será realizada em Las Vegas (EUA) foi de que, pela primeira vez em sua história, o UFC divulgará com antecedência todo o seu calendário anual. Assim, a partir do dia 17 de novembro, já será possível saber todas as datas e locais dos eventos promovidos pela organização ao longo de 2015.

PUBLICIDADE:

Além do presidente Dana White, o evento contará também com a presença dos protagonistas de todos os eventos já anunciados entre 20 de dezembro de 2014 e 28 de fevereiro de 2015: Lyoto Machida e CB Dollaway; Jon Jones e Daniel Cormier; Dennis Siver e Conor McGregor; Anderson Silva e Nick Diaz; Ronda Rousey e Cat Zingano; e Chris Weidman e Vitor Belfort.

Com relação ao “grande anúncio”, entre as principais especulações levantadas, estão: uma possível volta dos recordistas de vendas em pay-per-view Georges St. Pierre e Brock Lesnar, a contratação da musa Gina Carano, algum comunicado especial envolvendo o reality show The Ultimate Fighter, o anúncio dos tão comentados uniformes para lutadores em parceria com alguma gigante de materiais esportivos, um grande evento em uma nova praça ou novidades no serviço de streaming online UFC Fight Pass.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88