Tim Kennedy provoca e chama Belfort de ‘peso mosca’ sem TRT

Mensagem de grupo privado foi divulgada pelo UFC em seu canal oficial no Facebook

T. Kennedy (foto) voltou a atacar Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Kennedy (foto) voltou a atacar Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Conhecido por seu estilo polêmico e tiradas de humor inteligentes, o norte-americano Tim Kennedy tem no brasileiro Vitor Belfort um de seus alvos preferenciais. E mais uma vez, Kennedy não perdeu a chance de cutucar o rival. Em conversa pelo celular com Ian McCall divulgada pelo UFC em sua página oficial no Facebook, o ex-militar provocou Vitor e voltou a sugerir que ele trapaceava quando fazia uso do Tratamento de Reposição de Testosterona (TRT).

“Ninguém dá a mínima para a categoria peso mosca masculina”, disse McCall em uma mensagem de texto. Como resposta, mesmo que em uma conversa privada, Kennedy fez questão de atacar Belfort. “Eu discordo. Sou um grande fã do Vitor Belfort sem o TRT”, rebateu o peso médio.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26111″]

Aos 35 anos, Tim Kennedy tem um cartel profissional de 18 vitórias e cinco derrotas. Kennedy vem de derrota para Yoel Romero – marcada por uma controvérsia envolvendo a demora do cubano para voltar à luta após o intervalo do segundo para o terceiro round. Já Vitor Belfort, de 37 anos, tem um retrospecto de 24 vitórias e dez derrotas. O “Fenômeno” volta ao octógono no dia 28 de dezembro, quando desafia o campeão Chris Weidman pelo cinturão dos pesos médios.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88