Bitetti Combat: Maldonado responde Vitor Miranda

Nos Estados Unidos, onde ajuda na preparação de Rodrigo Minotauro para a luta contra Randy Couture, Fabio Maldonado viu as declarações de Vitor Miranda, seu adversário no Bitetti Combat. Maldonado entrou em contato com a organização do evento e pediu para também comentar o desafio.

“Vi o que ele disse e concordo com muita coisa. Acredito que ele hoje realmente esteja melhor, afinal, está na escola do André Pederneiras. Prometo para o público uma boa luta e prometo que também vou manter o combate em pé o tempo todo. Apenas se ele me agarrar, naquele negócio de dar joelhadas, aí tento colocar para baixo. Mas, fora isso, a luta vai ser na trocação mesmo”, adianta.

O combate será uma revanche, já que Maldonado bateu Miranda na primeira oportunidade. A respeito dos comentários do oponente sobre a o primeiro embate, Fabio também crê que agora será uma luta muito melhor.

“Acho ele um oponente muito duro. Na outra luta não estava no meu dia e sei que ele também não estava no dele. Dessa vez não estou machucado e acho que faremos uma apresentação bem melhor. Também evoluí bastante desde 2007 e tenho certeza que será uma luta muito boa. Da outra vez estava lesionado e lutei na estratégia, para garantir mesmo”, conta.

A preparação do pugilista é feita nos Estados Unidos. Maldonado garante que está ainda mais afiado para o Bitetti Combat.

“Estou nos Estados Unidos desde a luta do Anderson Silva e treino aqui junto com o Minotauro e todo o pessoal. O Dórea me treinou em pé e fazia uns cinco anos que não tomava aulas de boxe. Quando enfrentei o Vitor a primeira vez fui só na experiência e agora estou com a trocação mais afiada. Também melhorei o meu chão, ainda mais treinando aqui com o Amaury Bitetti e o Ramon Lemos. Mas o meu forte será em pé mesmo. Vamos trocar”, finaliza

Deixe seu comentário