Bitetti Combat: Maldonado responde Vitor Miranda

Nos Estados Unidos, onde ajuda na preparação de Rodrigo Minotauro para a luta contra Randy Couture, Fabio Maldonado viu as declarações de Vitor Miranda, seu adversário no Bitetti Combat. Maldonado entrou em contato com a organização do evento e pediu para também comentar o desafio.

“Vi o que ele disse e concordo com muita coisa. Acredito que ele hoje realmente esteja melhor, afinal, está na escola do André Pederneiras. Prometo para o público uma boa luta e prometo que também vou manter o combate em pé o tempo todo. Apenas se ele me agarrar, naquele negócio de dar joelhadas, aí tento colocar para baixo. Mas, fora isso, a luta vai ser na trocação mesmo”, adianta.

O combate será uma revanche, já que Maldonado bateu Miranda na primeira oportunidade. A respeito dos comentários do oponente sobre a o primeiro embate, Fabio também crê que agora será uma luta muito melhor.

PUBLICIDADE:

“Acho ele um oponente muito duro. Na outra luta não estava no meu dia e sei que ele também não estava no dele. Dessa vez não estou machucado e acho que faremos uma apresentação bem melhor. Também evoluí bastante desde 2007 e tenho certeza que será uma luta muito boa. Da outra vez estava lesionado e lutei na estratégia, para garantir mesmo”, conta.

A preparação do pugilista é feita nos Estados Unidos. Maldonado garante que está ainda mais afiado para o Bitetti Combat.

PUBLICIDADE:

“Estou nos Estados Unidos desde a luta do Anderson Silva e treino aqui junto com o Minotauro e todo o pessoal. O Dórea me treinou em pé e fazia uns cinco anos que não tomava aulas de boxe. Quando enfrentei o Vitor a primeira vez fui só na experiência e agora estou com a trocação mais afiada. Também melhorei o meu chão, ainda mais treinando aqui com o Amaury Bitetti e o Ramon Lemos. Mas o meu forte será em pé mesmo. Vamos trocar”, finaliza



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88