Demitido de TV parceira do UFC, Chael Sonnen assina com canal rival nos EUA

Falastrão acertou contrato com a ESPN e já estreia analisando o card do UFC 180

C. Sonnen (foto) já tem uma trajetória como analista na TV. Foto: FUEL TV/Reprodução

C. Sonnen (foto) já tem uma trajetória como analista na TV. Foto: FUEL TV/Reprodução

Chael Sonnen está de volta a TV. Demitido do canal FOX Sports, parceiro do UFC nos Estados Unidos, após ser flagrado por duas vezes em exames antidoping surpresa no primeiro semestre deste ano, o falastrão foi anunciado na noite desta terça-feira (11) como novo contratado da ESPN para a função de comentarista de MMA.

A estreia de Sonnen na nova casa já acontece nesta semana, com a análise do card do UFC 180, que acontece no próximo sábado (15) no México e tem a disputa do cinturão interino dos pesos pesados entre Fabrício Werdum e Mark Hunt como luta principal. “Eu adoro analisar lutas. Eu adoro assisti-las. O fato da ESPN me permitir fazer isso no ar usando um terno luxuoso e chamar de trabalho, seria o que eu estaria fazendo em casa de qualquer forma”, disse o norte-americano à agência AP.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Chael Sonnen encerrou sua carreira profissional no MMA com um cartel de 28 vitórias, 14 derrotas e um empate. Após treinar o The Ultimate Fighter Brasil 3 ao lado de Wanderlei Silva, o norte-americano enfrentaria o brasileiro no UFC 175, mas ambos acabaram retirados do combate após problemas com exames antidoping surpresa. Após a aposentadoria, Sonnen atuou pelo evento de submission Metamoris e acabou derrotado pelo brasileiro André Galvão.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88