Vídeo: Wand treina com Werdum e pede apoio para disputa de cinturão no UFC

Ex-companheiro do peso pesado na Chute Boxe, Cachorro Louco ajudou o amigo visando a luta contra Mark Hunt no sábado (15)

Wand (esq.) e Werdum (dir.) se cumprimentam após treino. Foto: Reprodução/YouTube

Wand (esq.) e Werdum (dir.) se cumprimentam após treino. Foto: Reprodução/YouTube

Amigos desde os tempos de Chute Boxe em Curitiba (PR), Fabrício Werdum e Wanderlei Silva estão juntos novamente. Prestes a disputar o cinturão interino dos pesos pesados do UFC, Werdum recebeu a ajuda do “Cachorro Louco” em seus treinos visando o duelo contra Mark Hunt no UFC 180. A parceria foi divulgada pelo próprio Wand no seu canal oficial no YouTube, em vídeo que registrou momentos dos treinamentos e no qual o ex-campeão do PRIDE fala cobrou o apoio da torcida brasileira para o gaúcho.

“Eu vou pedir para todo o pessoal do Brasil agora apoiar o Werdum, passar mensagens positivas. O cara está há dois meses no México longe da família, nas montanhas, treinando. Ele representa o Brasil. Ele é o Brasil de luvas lá dentro daquele octógono. E pra nós, que queremos um bom show e que ele traga esse cinturão de volta para o Brasil, o trabalho é apoiar”, disse Wand.

PUBLICIDADE:

Além disso, quando falou sobre a amizade antiga com “Vai Cavalo” e lembrou um dos momentos mais difíceis da carreira do peso pesado, Wand não perdeu a oportunidade alfinetar o UFC. “Houve uma época muito difícil pra ele. Uma época em que ele foi mandado embora do UFC após uma perda. Aliás, é uma injustiça esse evento ficar mandando os caras embora assim”, provocou o curitibano.

Neste sábado (15), Fabrício Werdum tem a chance de ampliar para dois o número de cinturões do Brasil no Ultimate, que atualmente só conta com José Aldo nos penas como detentor de um título. Na data, o brasileiro faz contra Mark Hunt a luta principal do UFC 180, evento que marca a inauguração do octógono mais famoso do mundo no México. O vencedor do combate será o novo campeão interino dos pesos pesados.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o vídeo divulgado por Wanderlei Silva de seus treinos com Fabrício Werdum:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88