UFC confirma luta entre Alexander Gustafsson em Anthony Johnson em estádio na Suécia

Combate será realizado em janeiro e deverá definir desafiante pelo cinturão dos meio-pesados do Ultimate

Gustafsson (esq.) e Johnson (dir.) se enfrentam em Janeiro. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Gustafsson (esq.) e Johnson (dir.) se enfrentam em Janeiro. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

O UFC confirmou o combate entre os tops dos meio-pesados Alexander Gustafsson e Anthony Johnson para o dia 24 de janeiro, na atração principal de um evento da linha Fight Night que será realizado na cidade de Estocolmo, capital da Suécia.

A atração será realizada no estádio Tele2 Arena, que tem capacidade para receber mais de 30 mil torcedores. Caso o evento tenha casa cheia, deverá ser o segundo maior público da história do UFC, somente atrás do evento de número 129, em 2011, que foi visto por 55 mil pessoas em Toronto, no Canadá.

PUBLICIDADE:

Além disso, a organização confirmou que o vencedor da luta será desafiante pelo cinturão da categoria. Gustafsson, primeiro colocado no ranking da divisão, se mostrou ansioso para o evento. “Este será um evento épico. Quero que mais de 30 mil fãs venham e testemunhem a minha vitória no dia 24 de janeiro. Depois, vou conquistar o título. Minha jornada de volta ao topo começa agora”, disse o sueco, que vem de vitória sobre Jimi Manuwa em março.

Johnson, terceiro colocado do peso, ressaltou que não se sentirá intimidado com a presença da massa de torcedores a favor de seu rival. “A luta será na casa dele, mas estou pronto para ir à Suécia e provar que sou o próximo da fila pelo cinturão dos meio-pesados. Eu não estou intimidado em lutar diante dos torcedores de Alex. Vou buscar o nocaute como faço em todas as minhas lutas. Mal posso esperar por isso”, afirmou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Quem se sobressair no combate na Suécia enfrentará o vencedor da próxima luta pelo cinturão, que será entre Jon Jones e Daniel Cormier no dia 3 de janeiro, em Las Vegas (EUA).

[vox id=”26795″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88