De olho no cinturão, Ronaldo Jacaré enfrenta Yoel Romero no UFC 184

Os dois lutadores, vindos da extinta organização Strikeforce, estão invictos desde que chegaram ao UFC

Jacaré (esq.) e Romero (dir.) se enfrentam em Los Angeles. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Jacaré (esq.) e Romero (dir.) se enfrentam em Los Angeles. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

O UFC está preparando um super evento para o UFC 184, que será realizado no dia 28 de fevereiro em Los Angeles (EUA). Além das duas disputas de cinturão programadas para a atração, o card também terá o duelo entre os tops dos médios Ronaldo Jacaré e Yoel Romero.

Os dois atletas, vindos do Strikeforce, não sabem o que é perder desde que chegaram ao UFC. Dentro do octógono, Jacaré derrotou Chris Camozzi, Yushin Okami, Francis Carmont, e, mais recentemente, Gegard Mousasi, o que o colocou na terceira posição do ranking da categoria.

PUBLICIDADE:

Romero, por sua vez, vem de cinco vitórias em sequência, sendo quatro delas por nocaute ou nocaute técnico. Suas vítimas foram Clifford Starks, Ronny Markes, Derek Brunson, Brad Tavares e Tim Kennedy. Atualmente o cubano ocupa a sexta colocação no peso.

O UFC 184 será realizado no ginásio Staples Center, sendo a primeira visita do Ultimate a Los Angeles desde 2012. A luta principal da atração será a disputa de cinturão dos médios entre Chris Weidman e Vitor Belfort. Na luta co-principal, Ronda Rousey também coloca seu título em jogo contra a invicta Cat Zingano. Outra luta confirmada é entre os pesados, com o ex-campeão Frank Mir medindo forças com o brasileiro Antônio Pezão.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26818″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88