Ex-colega diz que Jon Jones atirava rivais pela janela em brigas na faculdade

Colby Convington, que dividia o quarto com o lutador, revelou que campeão do UFC tinha um mal temperamento

O próximo desafiante ao cinturão de J. Jones (foto) deve ser conhecido nesta quinta. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones (foto) resolvia suas brigas de uma forma bem peculiar na universidade. Foto: Josh Hedges/UFC

Hoje em dia, Jon Jones é o melhor lutador de MMA do planeta segundo o ranking oficial do UFC e é temido por seus adversários por seus socos, chutes e, especialmente, cotoveladas. Mas houve um tempo no passado em que “Bones” intimidava seus oponentes de outra habilidade bem menos ortodoxa: o hábito de atirar seus rivais pela janela durante brigas na faculdade. A inusitada revelação foi feita por um ex-colega de quarto do campeão dos meio-pesados na “Iowa Central Community College”.

“Nós nos metíamos em muita confusão. Quando você está em uma cidade pequena de Iowa, muitos dos rapazes são da fazenda e eles sempre querem começar alguma coisa com os wrestlers e eu e Jones éramos campeões nacionais, então eles sempre estavam tentando arrumar brigas nas festas no dormitório e coisas do tipo. Nós só limpávamos o lugar de um bando de townies (pessoas que moram na cidade das Universidades, mas não possuem qualquer ligação com a mesma). Especialmente o Jon. Ele vivia jogando as pessoas pela janela. Era uma loucura. Ele tinha um mal temperamento. Quando ficava furioso, ele ficava realmente furioso”, disse o ex-companheiro de quarto, Colby Covington, ao podcast “MMA Roasted”.

PUBLICIDADE:

Aparentemente, a “experiência” de Jon Jones na época universitária lhe serviu recentemente, quando em um evento promocional em Las Vegas (EUA) o campeão atirou o desafiante Daniel Cormier do palco montado no MGM Grand Garden. Agora, Jones e Cormier se enfrentam no octógono, no dia 3 de janeiro de 2015, na luta principal do UFC 182.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4