Lyoto e Shogun promovem luta em Los Angeles

O brasileiro Lyoto Machida defende o cinturão dos meio-pesados do Ultimate contra o também brazuca Mauricio Shogun Rua no UFC-106, evento que próximo dia 24 de outubro, em Los Angeles. Os lutadores promoveram o combate na tarde de ontem, durante a coletiva de imprensa do show. Em suas declarações, Lyoto mostrou bastante respeito por seu adversário, mas se diz preparado para a luta.

“Continuo treinando muito”, disse Lyoto. “Será minha primeira defesa de cinturão e eu espero vencer. Meu adversário é muito duro, excelente pessoa, muito bom em pé e no chão, mas posso dizer uma coisa, eu continuo fazendo meu dever de casa”, disse Lyoto.

Já Shogun também teceu elogios ao estilo de luta de Machida, mas demonstra confiança em seu Muai Thai para vitoria.

PUBLICIDADE:

“O Lyoto é um cara que gosta da trocação, assim como eu”, disse Shogun, “Mas nossos estilos são diferentes, pois ele gosta de jogar mais no contra-golpe do Caratê. Já eu do Muay Thai. Esta é uma grande motivação minha também, mostrar a eficiência do meu Muay Thai”, concluiu Shogun.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88