Em encontro histórico, Anderson Silva e Jon Jones treinam na sede do UFC

Dupla foi clicada pelo presidente Dana White, que promoveu o treinamento em Las Vegas

Jones (esq.) e Anderson (dir.) em treino na UFC Gym. Foto: Reprodução/Instagram

Jones (esq.) e Anderson (dir.) em treino na UFC Gym. Foto: Reprodução/Instagram

Durante os últimos anos, muitos fãs do MMA perderam noites de sono imaginando um encontro hipotético entre Anderson Silva e Jon Jones. O duelo jamais se concretizou no octógono, e dificilmente irá se realizar no futuro, mas isso não quer dizer que os dois atletas jamais se enfrentaram. Aproveitando a presença da dupla em Las Vegas (EUA) para uma entrevista coletiva, o presidente do UFC Dana White promoveu uma sessão de treinos entre Jones e Anderson na sede da organização e registrou o momento histórico nas redes sociais.

“A superluta entre Jon Jones e Anderson Silva aconteceu na última noite aqui na sede do UFC. Não teve pay-per-view. Sem ingressos vendidos. Rocky (Balboa) x Apollo (Creed)”, publicou o dirigente, fazendo referência ao duelo final do filme Rocky, em seu perfil oficial no Instagram.

PUBLICIDADE:

Aos 39 anos, Anderson Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias e seis derrotas. Sem lutar desde dezembro de 2013, Anderson volta ao octógono após a grave fratura sofrida na perna esquerda no próximo dia 31 de janeiro. Na data, o Spider encara Nick Diaz na luta principal do UFC 183. Menos de um mês antes, no dia 3 de janeiro, Jon Jones busca sua oitava defesa de cinturão consecutiva contra o desafiante Daniel Cormier, no UFC 182. Jones, de 27 anos, tem um retrospecto de 20 vitórias e apenas uma derrota.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4