Anderson Silva conta ter escrito roteiro de seriado policial para a televisão

Evitando dar detalhes, ex-campeão do UFC diz que projeto está adiantado e que seria para o ano que vem

Anderson: o novo roteirista da área? (Foto: Divulgação/UFC)

Anderson: o novo roteirista da área? (Foto: Divulgação/UFC)

Após ter ficado todo 2014 fora das lutas, Anderson Silva poderá revelar um novo talento a partir do ano que vem. O lutador, maior recordista de defesas de título da história do UFC, contou que está trabalhando em um projeto de um seriado de televisão, escrito por ele mesmo e que poderá ter sua atuação.

“Spider” evitou dar mais detalhes sobre o projeto, mas adiantou que o plano já está em andamento. Após o fim das gravações do TUF Brasil 4, programa do qual será um dos treinadores ao lado de Maurício Shogun, o ex-campeão se dedicará com mais atenção ao seriado.

PUBLICIDADE:

“Em 2015 terei o TUF e, assim que eu terminar de gravar o reality, tenho umas coisas no Brasil para resolver. Tenho um projeto de um seriado que estou desenvolvendo e espero que dê certo. Não tem nada a ver com luta, é um seriado policial que eu mesmo escrevi e a gente está trabalhando em cima de um roteiro. Vamos ver se, na metade do ano que vem, a gente já tem o corpo do seriado montado para dar andamento. Eu acredito que também vá atuar nesse projeto”, disse o lutador, em entrevista ao site do canal “Combate”.

[vox id=”25989″]

PUBLICIDADE:

 

Anderson, que também sonha com a carreira de ator, conta que está estudando seus próximos projetos na área. “A carreira de ator está indo – devagar, mas indo. Tenho algumas coisas novas aparecendo e muita coisa boa vindo por aí de novo. Mas estou indo com calma, não tenho pressa porque quero fazer as coisas certas e com propriedade”, contou.

PUBLICIDADE:

Antes de pensar no projeto de seu seriado, Anderson terá um compromisso importante no início do ano que vem. No dia 31 de janeiro, em Las Vegas (EUA), o ex-campeão enfrentará Nick Diaz em seu primeiro combate após a fratura sofrida contra Chris Weidman, em dezembro de 2013. A luta será a atração principal do UFC 183.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88