Ronda Rousey ataca Cris Cyborg: ‘Vou tentar matá-la com minhas próprias mãos’

Campeã do UFC diz que brasileira é ‘terrível para o esporte’ e que a rival ‘não deveria ter o direito de competir’

C. Cyborg (foto) conquistou o cinturão da categoria peso pena em julho do ano passado. Foto: Divulgação/Invicta FC

C. Cyborg (foto) conquistou o cinturão da categoria peso pena em julho do ano passado. Foto: Divulgação/Invicta FC

A campeã do UFC, Ronda Rousey, voltou a fazer duras críticas à sua grande rival fora dos ringues Cris Cyborg, com quem troca farpas pesadas há tempos. Mesmo que as duas lutadoras não atuem na mesma organização, a norte-americana frequentemente ataca a brasileira por seu passado envolvendo substâncias proibidas, e desta vez fez uma ameaça a Cyborg caso ela confirme a mudança ao UFC.

Rousey acredita que Cyborg mancha a imagem do MMA feminino, e, por isso, é seu dever derrotar a brasileira caso um dia o combate entre elas aconteça. “Esse esporte merece uma campeã que seja muito melhor que ela. Se ela tentar desfazer todo o trabalho que eu tenho feito, eu vou tentar matá-la com minhas próprias mãos. A única pessoa que irá me impedir será o árbitro”, disse Rousey, de acordo com o site norte-americano “Bleacher Report”.

PUBLICIDADE:

Cyborg faria um combate na mesma categoria de Rousey, os galos, no dia 5 de dezembro, no evento Invicta 10. No entanto, a brasileira machucou seu tornozelo e foi retirada do combate, o que levantou suspeitas de Ronda. “Foi ela que encontrou um médico que disse que ela iria morrer se ela batesse 61 kg. Então, só porque o UFC não quer correr esse risco, ela precisa bater esse peso em outro evento para provar que ela consegue bater o peso. E aí ela diz que se machucou? Se a sua definição de lesão é ‘tomei esteroides demais e não consigo bater o peso’, então ela deve estar lesionada para car**** agora”, disparou.

“Ela é uma fraude e é terrível para o esporte. E, se trouxerem ela para o UFC, é minha responsabilidade despachá-la para que ela não consiga arruinar o MMA feminino novamente. Mas eu não acho que ela tenha o direito de competir. Utilizar substâncias dopantes no MMA é equivalente a entrar lá com uma arma”, continuou a campeã.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88