Descolamento de retina impede Bethe Pitbull de enfrentar Miesha Tate

De acordo com empresário da lutadora, Wallid Ismail, brasileira deverá retornar aos treinos em dois ou três meses

Bethe passou por pequena cirurgia no olho direito. Foto: Arquivo pessoal

Bethe passou por pequena cirurgia no olho direito. Foto: Arquivo pessoal

Enfim foi revelado o motivo que fez Bethe Pitbull não assinar contrato para a luta contra Miesha Tate. A brasileira, que trocou várias farpas públicas com a norte-americana, não pôde assinar para enfrentar a rival por ter sofrido um descolamento de retina no olho direito durante um treinamento, o que exigiu uma pequena cirurgia no local.

O empresário da atleta, Wallid Ismail, afirmou que Bethe irá retornar aos treinamentos no início do ano que vem. “Ela teve um descolamento de retina, mas botou um apoio de silicone e fez uma pequena cirurgia, que foi um sucesso. Estamos torcendo para ela ficar boa nos próximos dois meses ou três meses. Acredito que após este período ela possa voltar a treinar 100%”, disse, em entrevista ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos de idade, Bethe Pitbull tem um cartel invicto no MMA profissional, com nove vitórias em nove lutas. No UFC, ela derrotou a veterana Julie Kedzie, Jessamyn Duke e Shayna Baszler. Com sua lesão, Miesha Tate enfrentará Sara McMann no UFC 183, no fim de janeiro.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88