Assista ao vivo à pesagem do UFC FN 57, com Swanson x Edgar e Edson Barboza

Lutadores enfrentarão a balança na cidade de Austin (EUA) a partir das 20 horas pelo horário de Brasília

Swanson (foto) tentará mais uma vitória contra Edgar. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Swanson (foto) tentará mais uma vitória contra Edgar. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

O card do UFC Fight Night 57, em Austin, no Texas (EUA), pode não ser um dos mais empolgantes do Ultimate no ano de 2014, mas ao menos o evento servirá para traçar rumos importantes em duas categorias de peso.

Na luta principal da noite, Cub Swanson poderá ter a oportunidade que esperava para disputar o cinturão dos penas do UFC. Vindo de seis vitórias consecutivas, o norte-americano terá o duro Frankie Edgar pela frente, e, em caso de novo triunfo, poderá ser confirmado como novo desafiante de José Aldo. Pelo menos é o que garantiu o UFC ao lutador.

PUBLICIDADE:

Na atração co-principal da noite, Edson Barboza terá uma luta de “vai ou racha”. O único brasileiro do card, atualmente 11­º no ranking dos leves, enfrentará Bobby Green, cinco posições à frente, de olho em se firmar como atleta de ponta na divisão dos médios.

Mas, claro, antes disso os atletas precisarão passar pelo desafio da balança na pesagem oficial do evento. A partir das 20 horas pelo horário de Brasília, o atletas passarão pelo último teste para serem liberados para lutar, e você poderá acompanhar tudo ao vivo no SUPER LUTAS.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88