Bitetti Combat invade a grande mídia carioca

O MMA vem quebrando barreiras no Brasil, lutadores e eventos são destacados freqüentemente com destaque positivo na grande imprensa. Domingo é o dia da semana em que mais se vende jornais – ainda mais com a vitória da Seleção Brasileira sobre a Argentina – e a modalidade ganhou espaço em três das maiores publicações do Rio de Janeiro: “O Globo”, “O Dia” e “Extra”.

Além de comentar o crescimento do MMA pelo mundo, a valorização como esporte e negócio e o profissionalismo dos atletas, o grande foco foi o Bitetti Combat, que acontece no dia 12 de setembro, no Maracanãzinho. O “O Dia”, por exemplo, deu uma página inteira para o evento no caderno de esportes (Ataque), mesmo espaço cedido a gigantes como Flamengo e Vasco. Além disso, os promotores Amaury Bitetti e Fernando Miranda estiveram na última semana no programa de rádio Rock Bola, na Oi FM.

“Estamos satisfeitos por conseguir esse espaço na grande mídia. Acho que é algo inédito três grandes veículos da imprensa darem um destaque desses a um evento de MMA, num mesmo dia. Acredito que isso é importante não apenas para o nosso evento, mas para o esporte, que ganha outra conotação”, comemora Fernando Miranda, que avisa:

PUBLICIDADE:



Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88