Bitetti Combat invade a grande mídia carioca

O MMA vem quebrando barreiras no Brasil, lutadores e eventos são destacados freqüentemente com destaque positivo na grande imprensa. Domingo é o dia da semana em que mais se vende jornais – ainda mais com a vitória da Seleção Brasileira sobre a Argentina – e a modalidade ganhou espaço em três das maiores publicações do Rio de Janeiro: “O Globo”, “O Dia” e “Extra”.

Além de comentar o crescimento do MMA pelo mundo, a valorização como esporte e negócio e o profissionalismo dos atletas, o grande foco foi o Bitetti Combat, que acontece no dia 12 de setembro, no Maracanãzinho. O “O Dia”, por exemplo, deu uma página inteira para o evento no caderno de esportes (Ataque), mesmo espaço cedido a gigantes como Flamengo e Vasco. Além disso, os promotores Amaury Bitetti e Fernando Miranda estiveram na última semana no programa de rádio Rock Bola, na Oi FM.

“Estamos satisfeitos por conseguir esse espaço na grande mídia. Acho que é algo inédito três grandes veículos da imprensa darem um destaque desses a um evento de MMA, num mesmo dia. Acredito que isso é importante não apenas para o nosso evento, mas para o esporte, que ganha outra conotação”, comemora Fernando Miranda, que avisa:



Deixe seu comentário