Mousasi: “Paulão usa esteróides”

Gerard Mousasi

Campeão do GP dos médios do Dream e algoz de Renato “Babalu” Sobral nos meio-pesados, o armênio Gegard Mousasi fez duras criticas ao brasileiro Paulo Filho, que segundo o lutador usa esteróides em suas lutas no Japão, pratica que é fortemente combatida nos Estados Unidos.

“O que aconteceu quando (Paulo Filho) veio para a América, ele apanhou muito. Agora ele está de volta no Japão e se sente como uma criança em loja de doces. Lá (no Japão) ele pode usar todos os tipos de esteróides”, disparou.

“Ele não fez na América o mesmo que fazia no Japão e, agora, de repente ele volta nesta fome… Paulo Filho acha que é um cavalo de corrida, mas na verdade ele é mais como um pequeno pônei. Eu realmente acredito que ele usava esteróides”, disse Mousasi.

“Alem disso, ele também correu da luta contra Sonnen alegando estar louco (com problemas de depressão), talvez ele seja louco, eu não sei. Mas acho que ele não estava se sentindo bem porque não poderia usar seu material mágico” continuou o armênio, que desafiou.

“Eu também luto no Japão e não uso nada. Se houver um teste da Comissão Atlética, eu luto com ele em qualquer lugar que ele quiser”, concluiu o lutador.

Deixe seu comentário