Thiago Tavares faz revanche contra Nik Lentz em fevereiro

Brasileiro e norte-americano se enfrentam no UFC Fight Night 60, no Colorado

T. Tavares (foto) busca sua terceira vitória seguida no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Tavares (foto) busca sua terceira vitória seguida no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Em janeiro de 2010, Thiago Tavares empatou com Nik Lentz em um combate no qual teve um ponto deduzido devido a um golpe ilegal. Agora, cinco anos depois, o brasileiro terá a chance de passar esse resultado a limpo. Isso porque a organização do Ultimate anunciou que Tavares e Lentz vão se enfrentar no dia 14 de fevereiro, no UFC Fight Night 60.

Veja Também

O resultado do primeiro duelo entre Tavares e Lentz foi um empate majoritário, com dois juízes marcando igualdade e um dando vitória ao norte-americano. Porém, o brasileiro teria vencido caso não tivesse um ponto deduzido após um chute na região genital do adversário. Desde esta luta, quando competia na divisão peso leve, a dupla desceu de categoria e agora faz a revanche no peso pena.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos, Thiago Tavares tem um cartel profissional de 19 vitórias, cinco derrotas e um empate. O catarinense vem de duas vitórias consecutivas, sobre Justin Salas e Robbie Peralta. Já Nik Lentz possui um retrospecto de 25 vitórias, seis derrotas, dois empates e uma luta sem resultado. “The Carny”, como é conhecido, vem de triunfo sobre Manny Gamburyan.

O UFC Fight Night 60 acontece no dia 14 de fevereiro de 2015, no 1stBank Center, em Broomfield, no estado norte-americano do Colorado. Na luta principal da noite, o ex-campeão do extinto Strikeforce Tarec Saffiedine enfrenta Matt Brown, em duelo válido pela categoria peso meio-médio.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88