Frankie Edgar sugere revanche com José Aldo ‘em seu quintal de casa’

Ex-campeão dos leves quer desafiar o rei dos penas no dia 18 de abril, no evento que será realizado em Nova Jersey

Aldo (esq.) e Edgar (dir.) se enfrentaram em 2013. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Aldo (esq.) e Edgar (dir.) se enfrentaram em 2013. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

 

Depois de dominar Cub Swanson no UFC Fight Night 57, no último sábado (22), Frankie Edgar segue convicto com o desejo de ser o próximo desafiante pelo cinturão dos penas. O norte-americano, que desafiou José Aldo logo após sua recente vitória, desta vez sugeriu o dia e o local para o combate acontecer.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Edgar gostaria que a luta acontecesse no dia 18 de abril, no UFC on FOX 15, que será realizado em Newark, Nova Jersey (EUA), a cidade onde mora o ex-campeão dos leves. “Frankie Edgar x José Aldo no UFC on FOX, 18 de abril, na luta principal do meu quintal de casa. Dana White, Lorenzo Fertitta, o que vocês acham da ideia?”, escreveu Edgar em sua conta no Twitter.

Até o momento, o UFC não confirmou nenhum combate para o evento do dia 18 de abril, que será transmitido em televisão aberta no Estados Unidos. Edgar e Aldo se enfrentaram em fevereiro de 2013, no UFC 156. Na ocasião, o brasileiro saiu vencedor na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

[vox id=”25957″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88