Murilo Ninja no lugar de Minotouro no Bitetti Combat

A organização do Bitetti Combat anunciou nesta quarta-feira Murilo Ninja no card do evento, que acontece neste sábado (12 de setembro), no Maracanãzinho. Ninja entra no lugar de Rogério Minotouro no combate contra Alex Stiebling.

“Tentamos manter o Minotouro até onde foi possível, mas ele não conseguiu recuperar uma lesão no tornozelo a tempo. Só pudemos anunciar o Ninja depois que estava tudo acertado. Ficamos sem o Rogério, mas acho que o Ninja também agrega muito valor ao card. Ele é um showman”, comenta o organizador Fernando Miranda.

Ninja já sabia da possibilidade de entrar no evento e vinha treinando com o irmão Maurício Shogun, que disputará o cinturão do UFC contra Lyoto Machida.

“Já vinha treinando e estou preparado. Estou muito contente por participar desse evento, o maior que o Brasil já teve, e o público pode esperar. Vou para cima”, diz o curitibano.

Além disso, nesta quarta chegam ao Brasil os primeiros atletas estrangeiros, Marvin Eastman e Alex Schoenauer, e o árbitro Big John McCarthy, o mais tradicional da modalidade, que marcou época no UFC.

Veja o card:

Ricardo Arona x Marvin Eastman
Paulo Filho x Alex Schoenauer
Pedro Rizzo x Jeff Monson
Murilo “Ninja¨Rua x Alex Stiebling
Glover Teixeira x Leonardo Lucio “Chocolate”
Luciano Azevedo x Milton Vieira
Henrique Nogueira “Chocolate” x Eduardo Pamplona
Alexandre Pimentel “Pulga” x Luciano Yzzy
Vitor Miranda x Fabio Maldonado
Leandro Batata x Cassiano Tytschyo

Deixe seu comentário