Melendez treina jiu-jitsu com Ronda antes de luta pelo cinturão. Assista!

Desafiante ao título dos leves encara Anthony Pettis no próximo dia 06/12, no UFC 181

Ronda (esq.) e Melendez (dir.) em treino de grappling na GFC. Foto: Reprodução

Ronda (esq.) e Melendez (dir.) em treino de grappling na GFC. Foto: Reprodução

A menos de duas semanas de disputar o cinturão dos leves contra Anthony Pettis na luta co-principal do UFC 181, Gilbert Melendez resolveu intensificar a rotina de treinos e se preparar para o duelo na “Glendale Fighting Club”, na Califórnia. Na equipe, comandada pelo armênio Edmond Tarverdyan, Melendez teve a companhia de ninguém menos que a campeã peso galo Ronda Rousey em uma sessão de jiu-jitsu registrada em vídeo.

Veja Também

Nas imagens, Melendez aparece simulando aplicar um golpe ilegal na loira após uma transição, o “backbreaker” (ou “quebrador de costas”, em tradução livre) – movimento tradicional do pro-wrestling (mistura de artes cênicas e marciais, conhecido no Brasil como telecatch), no qual um atleta faz uma alavanca contra as costas do rival com alguma parte do seu corpo, normalmente o joelho.

PUBLICIDADE:

Posteriormente, Gilbert Melendez aparece afiando sua trocação com Edmond Tarverdyan, responsável pela preparação na parte em pé de Ronda Rousey – que já rendeu à campeã dois nocautes em suas últimas lutas, algo até então inédito na carreira da musa. A luta entre Melendez e Pettis, que também foram treinadores do TUF 20, acontece no próximo dia 6 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

Confira abaixo o treino de Gilbert Melendez e Ronda Rousey na GFC:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88