Jon Jones curte festa e cai no samba em Porto Alegre. Assista!

Campeão dos meio-pesados teve passagem rápido pelo Brasil para ministrar seminários em SP e no RS

Jones curte o RS ao som de samba. Foto: Reprodução/Instagram

Jones curte o RS ao som de samba. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de estar a pouco mais de um mês do duelo contra Daniel Cormier no UFC 182, o norte-americano Jon Jones encontrou um espaço em sua concorrida agenda para vir ao Brasil no último fim de semana. O campeão dos meio-pesados veio ao país para ministrar dois seminários, em Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP), e aproveitou para curtir uma festa particular embalada ao som de samba na capital gaúcha.

Veja Também

Nas redes sociais, Jones registrou sua passagem pelo sul brasileiro. “Ótima comida, ótima música e excelentes pessoas”, escreveu o lutador juntamente com dois vídeos, em que aparece curtindo os sucessos “Mas que nada”, de Jorge Ben Jor, e “Você”, de Tim Maia.

PUBLICIDADE:

Esta não é a primeira vez Jon Jones se rende aos ritmos brasileiros. Há alguns anos, em viagem a Goiás, o campeão até arriscou alguns passos de sertanejo. No octógono, Jones tem seu próximo compromisso marcado para o dia 3 de janeiro, quando põe seu cinturão em jogo pela oitava vez diante do invicto desafiante Daniel Cormier. O duelo é a luta principal do UFC 182, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

Assista Jon Jones em uma roda de samba no Brasil:

Clique abaixo e inscreva-se no canal SUPER LUTAS para receber os vídeos das lutas assim que forem publicados

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88