Presidente do Bellator expressa desejo em contratar Brock Lesnar

Scott Coker considera que contratação de ex-campeão do UFC seria um trunfo nas transmissões de televisão

B. Lesnar (foto) é um dos maiores vendedores de PPV da história do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

B. Lesnar (foto) é um dos maiores vendedores de PPV da história do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Frequentemente surgem na imprensa internacional boatos envolvendo o retorno de Brock Lesnar ao MMA. O ex-campeão dos pesados do UFC, que não compete desde 2011, atualmente se dedica ao pro-wrestling na organização WWE, a maior do ramo, mas poderá retornar às lutas com o fim de seu atual contrato, no início do ano que vem.

E, diante da possibilidade de Lesnar retornar ao MMA, o Bellator, principal concorrente do UFC, quer entrar no páreo para contratar o gigante norte-americano. “Nós ainda não conversamos, mas gostaríamos de conversar em determinado momento”, explicou Scott Coker, presidente do Bellator, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Coker considera que Lesnar seria um grande trunfo nas transmissões de televisão, já que o Bellator mantém parceria com o canal à cabo Spike TV. “Nós vamos tentar conversar com todos os atletas que estão disponíveis e que querem lutar, como Brock Lesnar. Porque, se eles atraem atenção, nós iremos querê-los na televisão. Acho que ele é uma grande atração – muitos anos se passaram [desde que ele lutou MMA pela última vez], mas ele ainda possui os holofotes do WWE. Então, ele ainda tem muito daquele poder de uma estrela. E, se ele de fato quiser lutar, ele vai se comprometer bastante”, afirmou.

Lesnar teve uma carreira no MMA relativamente curta, que foi de 2007 a 2011. Neste período, o norte-americano derrotou nomes como Frank Mir, Heath Herring, Shane Carwin e Randy Couture e foi campeão do UFC entre 2008 e 2010, perdendo o cinturão para Cain Velasquez. Neste período, Lesnar ajudou a registrar o recorde de vendas de pay-per-view no UFC, com 1,6 milhão no UFC 100. Em seu último combate até então, foi derrotado por Alistair Overeem por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88