Pettis almeja conquistar quatro vitórias em um ano e atingir status de estrela

Afastado há mais de um ano, campeão dos leves espera mostrar contra Melendez por que é o dono do cinturão

A. Pettis (foto) se recuperou de uma lesão no joelho. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Pettis (foto) fará sua primeira defesa de cinturão contra Melendez. Foto: Josh Hedges/UFC

No próximo sábado (6), Anthony Pettis fará sua primeira defesa do título dos leves do UFC mesmo tendo conquistado o cinturão há mais de um ano. O norte-americano, que se sagrou campeão em agosto de 2013 e ficou um longo período afastado devido a uma lesão no joelho, espera compensar o tempo perdido emendando uma série de vitórias consecutivas em um curto período de tempo.

Veja Também

Contra Gilbert Melendez, na luta co-principal do UFC 181, Pettis espera dar início a uma sequência de combates que o alçará ao estrelato. “É isso que vai acontecer em 2015, essa é a minha grande meta: em dezembro, vou começar forte. Vou ter outra luta em março ou abril, aí depois em julho ou agosto. Depois, vou fechar o ano forte em dezembro. Se eu tiver um ano assim, meu nome vai estar lá em cima, com certeza”, projetou o campeão, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Porém, mesmo que ainda não tenha feito uma luta sequer em 2014, Pettis acredita que seu nome já é forte o suficiente para chamar a atenção dos torcedores. “Eu acho que tenho as habilidades para trazer os fãs ao ginásio. As pessoas querem me ver lutar. Mesmo que eu tenha ficado afastado por um ano, lidando com essa lesão no joelho, a minha luta ainda é grande. As pessoas querem ver o que vai acontecer comigo. As minhas últimas três lutas não passaram do primeiro round. Quero voltar e mostrar a todos que eu ainda sou o campeão e por que eu tenho esse título”, encerrou o lutador.

[vox id=”26649″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4