Chael Sonnen critica postura de Tim Kennedy, que rebate: ‘Criminoso anabolizado’

Lutadores norte-americanos discordaram após desdobramentos de ‘polêmica do banquinho’ no UFC 178, em setembro

Kennedy (esq.) e Sonnen (dir.) trocaram farpas. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Kennedy (esq.) e Sonnen (dir.) trocaram farpas. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Chael Sonnen e Tim Kennedy trocaram farpas nesta semana após o aposentado lutador ter criticado a postura do compatriota por conta de sua última luta, em setembro.

No UFC 178, Kennedy deixou o octógono revoltado em sua luta contra Yoel Romero. O norte-americano esteve próximo de nocautear ao término do segundo round, mas o cubano resistiu. No intervalo, Romero ficou alguns segundos além do tempo permitido sentado em seu banquinho no córner, sendo que, na volta ao combate, acabou nocauteando Kennedy logo em seguida.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Kennedy ficou indignado com os acontecimentos e disparou críticas para todos os lados, incluindo Romero, a equipe do cubano e o árbitro do combate, John McCarthy. Então, Sonnen pediu para que o compatriota, ex-sargento do exército norte-americano, virasse a página e parasse de reclamar sobre o assunto.

“Vocês viram as coisas que ele vem dizendo ultimamente? Ele está ameaçando nunca mais voltar a lutar porque está chateado demais com a questão do banquinho. Esse cara é um herói americano, ele serviu ao país muito bem. Mas, se ele não fosse, alguém teria de mandá-lo calar a boca. Tim, você precisa parar. Você está sendo amargo demais”, opinou Sonnen no podcast que apresenta, chamado “You’re Welcome!”.

PUBLICIDADE:

Kennedy não gostou nada da declaração de Sonnen e não poupou palavras na réplica. “Ele está sendo um idiota ignorante que está claramente falando de algo sobre o qual não faz ideia. Eu não disse nada nas últimas cinco semanas. Tudo o que venho fazendo é caçar”, respondeu, ao site norte-americano “MMA Junkie”. “Mas eu acho que não devo me preocupar. Isso está vindo de um criminoso anabolizado que está aposentado. Talvez ele esteja querendo promover uma luta no Metamoris – se for esse o caso, eu ficaria feliz em estrangulá-lo.”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4