Pai de Renan Barão é hospitalizado no RN

Suspeita inicial era de que Netinho Pegado (48) tivesse sofrido um AVC, mas ele apresentou um quadro de isquemia

Netinho Pegado (foto) tem 48 anos. Foto: Reprodução

Netinho Pegado (foto) tem 48 anos. Foto: Reprodução

O pai do ex-campeão dos pesos galos do UFC Renan Barão, Netinho Pegado, de 48 anos, passou por um grande susto e teve que ser hospitalizado às pressas nesta sexta-feira (05) em Natal (RN), onde reside. A informação foi divulgada pelo campeão do Bellator Patrício Pitbull, que também mora na capital potiguar e pediu a oração dos fãs e amigos.

Veja Também

Roger Gracie (foto) lutou no UFC. Foto: Reprodução/UFC

“Peço a Deus que zele pela vida e pela saúde do nosso mestre Netinho Pegado e que em poucos dias possamos estar dividindo o mesmo tatame e dando muitas risadas! Galera, peço a vocês que orem pela vida desse pai de família,humilde, trabalhador,amigo, mestre e grande homem. Que Deus possa livra-lo de todo mal. O mestre Netinho teve um AVC e está aguardando para passar por uma cirurgia. Por favor, orem por ele”, publicou Pitbull em seu perfil oficial no Facebook.

PUBLICIDADE:

A suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC) inicialmente levantada por Pitbull, no entanto, não se confirmou, segundo informações divulgadas pelo site do canal “Combate”. Ainda segundo a publicação, Netinho apresentou, na verdade, um quadro de isquemia, e com ligeira melhora durante a tarde é possível que nem mesmo uma intervenção cirúrgica seja necessária.

Até o momento, Renan Barão, que teve no pai seu primeiro mestre nas artes marciais, não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. O lutador tem luta marcada para o próximo dia 20 de dezembro, em Barueri (SP), quando enfrenta o canadense Mitch Gagnon no evento co-principal do UFC Fight Night 58.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88