Vídeo: Em novo comercial, Anderson Silva ‘sai do fundo do poço’ para retorno ao UFC

Spider é estrela da nova propaganda da marca de cerveja que o patrocina e conta com conselhos até do mestre Bruce Lee

Anderson na tradicional pose do Homem-Aranha. Foto: Reprodução

Anderson na tradicional pose do Homem-Aranha. Foto: Reprodução

Veja Também

No dia 31 de janeiro de 2015, o ex-campeão dos médios Anderson Silva voltará ao octógono um ano e um mês após viver um dos momentos mais delicados de sua carreira, a grave fratura na perna esquerda na revanche contra Chris Weidman. Para alguns, após inéditas duas derrotas derrota consecutivas e se recuperando de sua contusão mais séria, o Spider havia chegado ao fundo do poço. E foi justamente este o tema da nova campanha de um dos principais patrocinadores de Anderson, estrelada pelo lutador.

No novo comercial global da cerveja “Budweiser”, Anderson aparece “no fundo do poço”, em meio a TVs, jornais noticiando sua fratura e suas próprias lembranças do fatídico momento. Usando então suas habilidades de aranha, o lutador começa a escalar as paredes e a deixar a condição. Para a tarefa, o Spider conta até mesmo com conselhos de uma figura que remete ao lendário Bruce Lee, e seu famoso discurso sobre ser “como água” – que inclusive inspirou o documentário homônimo que retrata a luta entre Silva e Chael Sonnen.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o vídeo do novo comercial de Anderson Silva:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4