Theo Becker e Godoi prometem esquentar FCF

Depois do desafio feito pela televisão, o mestre de jiu-jitsu Roberto Godoi e o ator e modelo Theo Becker finalmente se encontraram nesta quinta-feira. Eles participaram da pesagem da terceira edição do First Class Fight, evento que acontece nesta sexta-feira, na Pachá, uma das mais conceituadas casas noturnas da cidade de São Paulo.

Os dois farão a abertura do evento com uma luta de submission e prometem agitar o evento para o card principal de MMA.

“Essa é luta com que estou mais acostumado, mas se quero um dia sonhar com o MMA, essa é a melhor maneira de começar. Vou dar meu melhor e quero ajudar muito esse esporte, que atualmente é o que mais gosto de acompanhar. Vai crescer muito ainda no Brasil”, disse Theo Becker.

Já Godoi, que também é idealizador e organizador do First Class Fight, sabe da responsabilidade que terá no combate. “Eu que sou o lutador profissional, então a pressão está toda sobre mim. Tenho certeza de que o Theo vai mostrar uma grande luta e não será fácil vencê-lo. Mas o mais importante é fazermos uma grande noite. Acredito que vamos ajudar cada vez mais o esporte a crescer. Isso é o que importa”, afirmou o faixa-preta.

Depois do sucesso das duas primeiras edições, o FCF III vai contar com uma grande novidade: pela primeira vez será disputado em um octógono, assim como acontece nos grandes eventos de MMA do mundo. Além disso, o evento terá um card reforçado, com importantes lutadores da modalidade no país.

Card do FCF III:

Pedro Iriê x Daniel Acácio
Alexandre ‘Popó’ Bezerra x Charles do Bronx’s
Edson Conterrâneo x Cláudio Godoy
Eduardo Telles x Roger Coelho
Rodrigo Ruiz x Edson PC
Munil Adriano x Eliene Pit
Roberto Godoi x Theo Becker

Deixe seu comentário