Werdum diz que unificação do cinturão contra Velasquez será em junho no México

Brasileiro ainda deixou mistério no ar envolvendo desdobramentos do duelo entre Cigano e Miocic, neste sábado (13)

F. Werdum (foto) é o atual campeão interino dos pesados. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Werdum (foto) é o atual campeão interino dos pesados. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Fabrício Werdum enfrentaria Cain Velasquez na estreia do UFC no México, em novembro deste ano, mas o norte-americano se lesionou e o gaúcho superou Mark Hunt para faturar o cinturão interino da categoria peso pesado. Agora, Werdum já projeta a unificação dos títulos contra Velasquez e garante ter recebido indícios do presidente Dana White sobre a data e o local do confronto.

Veja Também

“Agora, no momento, meu pensamento é só no Velásquez. Meu titulo é interino, condição que automaticamente me dá direito a luta contra o Velásquez. O Dana White falou que vai fazer em junho, ficou pendente com os fãs no México e da América Latina. Vai ser lá. Tem muita coisa para acontecer. Vai depender muito dessa luta do Cigano contra o Miocic, mas não vou citar nome. Eu acredito e quero que seja o Cain. Será o grande desafio da minha vida”, disse o lutador, em entrevista concedida nesta terça-feira em Porto Alegre (RS).

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Fabrício Werdum tem um cartel profissional de 19 vitórias, cinco derrotas e um empate. O gaúcho vem de cinco vitórias consecutivas desde que reestreou no UFC, a últimas delas justamente sobre Mark Hunt na disputa do cinturão interino dos pesados.

Assista abaixo ao vídeo da chegada do campeão Werdum à Porto Alegre:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88