Lawler quer defender cinturão pela primeira vez em nova luta contra Hendricks

Norte-americano diz preferir trilogia a novo combate contra MacDonald, mas joga decisão nas mãos do UFC

Lawler é o novo campeão dos meio-médios. Foto: Josh Hedges/UFC

Lawler é o novo campeão dos meio-médios. Foto: Josh Hedges/UFC

Robbie Lawler conquistou o cinturão dos meio-médios do UFC há poucos dias, mas já se comenta sobre sua primeira defesa de título. E o mais novo campeão deu sua opinião sobre quem seria seu primeiro desafiante: para ele, uma terceira luta contra Johny Hendricks seria mais interessante do que enfrentar Rory MacDonald.

Veja Também

Lawler já enfrentou Hendricks por duas vezes, em ambas com o título em jogo. Em março, perdeu em uma apertada decisão dos juízes, sendo que, no último sábado (6), deu o troco e se saiu vencedor. Ele também enfrentou MacDonald no ano passado, derrotando o canadense também nos pontos.

PUBLICIDADE:

“Eu tenho muita confiança em minhas habilidades e acho que, se lutarmos de novo, eu venceria. Johny é um grande lutador, um grande competidor, e estou ansioso para enfrentá-lo novamente. Agora que nós temos uma vitória para cada lado em duas lutas apertadas, acho que precisamos desempatar”, comentou Lawler, em entrevista ao site norte-americano “Sherdog”.

No entanto, Lawler colocou a decisão sobre seu primeiro desafiante nas mãos do UFC. “Se os chefes acharem que uma luta com MacDonald faz sentido, tenho certeza de que eles farão acontecer. Mas eu estou descansando agora. Nem mesmo estou pensando nisso. Tenho certeza que os chefes do UFC pensarão nisso e verão o que irá acontecer”, encerrou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”27515″]

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88