Presidente do WSOF isenta Toquinho e diz que finalização sobre Fitch foi “limpa”

Ray Sefo defendeu o campeão dos meio-médios e fez questão de exaltar as qualidades do brasileiro

Toquinho recebe o cinturão do WSOF das mãos de Ray Sefo. Foto: Divulgação

Toquinho recebe o cinturão do WSOF das mãos de Ray Sefo. Foto: Divulgação

No último fim de semana, mais uma vez, Rousimar Toquinho se viu em meio a uma polêmica envolvendo o tempo que levou para soltar uma finalização, após pegar o norte-americano Jon Fitch em uma chave de joelho e largá-lo somente após quase dez batidas de desistência. Porém, se depender do presidente do WSOF Ray Sefo, o brasileiro não fez nada de mais. O dirigente isentou Toquinho de responsabilidade no episódio e fez questão de exaltar o campeão dos meio-médios.

Veja Também

“A vitória do (Rousimar) Palhares sobre o Jon Fitch foi perfeitamente limpa. Palhares me impressiona a cada vez que luta. Todos sabem que ele é um mestre no que faz e, mesmo com seus oponentes sabendo exatamente o que ele vai fazer, eles não conseguem pará-lo. Ele é um cara assustador para qualquer um no mundo lutar”, declarou Sefo, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Rousimar Palhares tem um cartel profissional de 17 vitórias e seis derrotas. O brasileiro vem de três triunfos consecutivos e está invicto desde que desceu para a categoria peso meio-médio, com limite de peso até 77 kg.

Em outubro do ano passado, Toquinho, como é conhecido, foi demitido do UFC após segurar por tempo demais uma finalização sobre o norte-americano Mike Pierce em Barueri (SP).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88