Miesha Tate sugere que Ronda Rousey mude de desodorante: ‘Ela fede’

Rival de longa data provocou a campeã do UFC e reclamou de seus odores corporais

M. Tate (dir.) resolveu "jogar sujo" nas críticas contra Ronda (esq.). Foto: Josh Hedges/UFC

M. Tate (dir.) resolveu “jogar sujo” nas críticas contra Ronda (esq.). Foto: Josh Hedges/UFC

A rixa entre Miesha Tate e Ronda Rousey não é novidade para ninguém. Porém, agora, Miesha levou a rivalidade entre as duas a um novo nível, mais baixo do que nunca. Durante entrevista, a ex-desafiante falou sobre um “problema” enfrentado no duelo contra Ronda e reclamou, acredite, da higiene pessoal da campeã do UFC.

Veja Também

“A Ronda fede. Eu não vou mentir, ela fede mesmo. Eu não sei dizer como ela cheira, mas ouvi dizer que ela usava um desodorante natural, mas parece que não funcionou muito bem”, disparou Miesha, sem esconder o sorriso sarcástico, em entrevista ao site “TMZ Sports”.

PUBLICIDADE:

Por fim, ainda mantendo o tom de ironia, Tate deixou seu conselho para a rival: “É por isso que eles fazem desodorantes femininos. Você tem que usar”, alfinetou.

Miesha Tate e Ronda Rousey já se enfrentaram duas vezes, ambas valendo o cinturão da categoria peso galo, tanto no extinto Strikeforce quanto no UFC. As lutas foram vencidas por Ronda, que finalizou a rival com sua tradicional chave de braço. “Rowdy” e “Cupcake”, como são conhecida, também treinaram juntas a 18ª edição do The Ultimate Fighter.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos, Miesha Tate tem um cartel de 15 vitórias e cinco derrotas. A morena vem de duas vitórias consecutivas e enfrenta a também ex-desafiante Sara McMann no dia 31 de janeiro. Já Ronda Rousey, de 27 anos, venceu suas dez lutas e está invicta como profissional. A campeã põe seu título em jogo mais uma vez em fevereiro, contra Cat Zingano, no UFC 184.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88