Brasileiro Roan Jucão volta ao UFC após mais de seis anos

Brasileiro de 36 anos não aparecia no octógono desde setembro de 2008; data ou adversário da reestreia não foram divulgados

Jucão (foto) tem um cartel de 19 vitórias e nove derrotas. Foto: Reprodução/Twitter

Jucão (foto) tem um cartel de 19 vitórias e nove derrotas. Foto: Reprodução/Twitter

Mais de seis anos após sua primeira passagem pelo UFC, o brasileiro Roan Jucão está de volta à maior organização de MMA do planeta. Sem dar detalhes sobre o local ou mesmo seu adversário na reestreia, o próprio peso meio-médio fez o anúncio nesta segunda-feira (15), por meio das redes sociais.

Veja Também

“Não posso colocar em palavras o que estou sentindo em assinar de novo esse contrato. Sim, agora eu sou lutador do UFC novamente. Mais notícias em breve. Obrigado meu Deus, minha família, meu time, meus fãs e a todos que sempre acreditaram no meu trabalho e àqueles que também não acreditaram”, escreveu o lutador no Facebook.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Roan Carneiro tem um cartel profissional de 19 vitórias e nove derrotas. O carioca teve passagens por eventos como Shotoo, Deep, United Glory e Road FC e em sua última aparição nos ringues venceu o torneio de uma noite de evento Battleground MMA, em outubro.

No octógono mais famoso do mundo, “Jucão”, como é conhecido, fez cinco lutas, tendo conquistado duas vitórias e três derrotas. Em seu último combate na organização, em setembro de 2008, Roan foi derrotado pelo japonês Ryo Chonan em decisão dividida no UFC 88.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4