Greg Jackson: “Rashad quer uma revanche com Lyoto”

Rashad Evans estará totalmente preparado para enfrentar Lyoto caso eles se encontrem novamente no octógono, disse seu treinador Greg Jackson. O americano perdeu seu cinturão para Machida em maio deste ano quando foi nocauteado. Mas Jackson gostaria de uma segunda tentativa para seu pupilo em um futuro próximo.

“ Eu adoraria obter uma revanche com Machida o mais rápido possível. Obviamente ninguém irá concordar comigo, mas eu sou um otimista”, disse Greg.

Questionado sobre a derrota de Evans e se ela o inquietava, Jackson disse: “Ninguém me faz perder o sono, isso é divertido. Mas eu me cobro muito quando meus alunos perdem, principalmente quando sei que foi culpa minha ou sinto esse erro.”

“Você não pode fugir de Lyoto Machida, é óbvio que ele é um lutador extraordinário. Sempre absorvo as derrotas pessoalmente, mas eu não estou chorando todas as noites por isso”, explicou o treinador ao site americano Fighters Only Magazine.

Jackson também afirmou que está preparando junto com Rashad um plano de luta, revendo os erros do primeiro combate. “Sim, claro. É um novo dia, aprender, aprender e aprender. Eu sou um pouco lento, mas eu aprendo”, disse rindo. “Você tem sempre que olhar os pequenos detalhes, é tudo que posso dizer”, completou.

Enquanto isso ,o próximo adversário de Rashad permanece indefinido com a decisão de aposentadoria de Quinton “Rampage” Jackson. Mas Greg afirma que o oponente ideal seria mesmo Lyoto, pois Evans gosta de disputas de cinturão e de enfrentar os melhores lutadores.

Deixe seu comentário