Greg Jackson: “Rashad quer uma revanche com Lyoto”

Rashad Evans estará totalmente preparado para enfrentar Lyoto caso eles se encontrem novamente no octógono, disse seu treinador Greg Jackson. O americano perdeu seu cinturão para Machida em maio deste ano quando foi nocauteado. Mas Jackson gostaria de uma segunda tentativa para seu pupilo em um futuro próximo.

“ Eu adoraria obter uma revanche com Machida o mais rápido possível. Obviamente ninguém irá concordar comigo, mas eu sou um otimista”, disse Greg.

Questionado sobre a derrota de Evans e se ela o inquietava, Jackson disse: “Ninguém me faz perder o sono, isso é divertido. Mas eu me cobro muito quando meus alunos perdem, principalmente quando sei que foi culpa minha ou sinto esse erro.”

PUBLICIDADE:

“Você não pode fugir de Lyoto Machida, é óbvio que ele é um lutador extraordinário. Sempre absorvo as derrotas pessoalmente, mas eu não estou chorando todas as noites por isso”, explicou o treinador ao site americano Fighters Only Magazine.

Jackson também afirmou que está preparando junto com Rashad um plano de luta, revendo os erros do primeiro combate. “Sim, claro. É um novo dia, aprender, aprender e aprender. Eu sou um pouco lento, mas eu aprendo”, disse rindo. “Você tem sempre que olhar os pequenos detalhes, é tudo que posso dizer”, completou.

PUBLICIDADE:

Enquanto isso ,o próximo adversário de Rashad permanece indefinido com a decisão de aposentadoria de Quinton “Rampage” Jackson. Mas Greg afirma que o oponente ideal seria mesmo Lyoto, pois Evans gosta de disputas de cinturão e de enfrentar os melhores lutadores.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88