Fabrício Pitbull feliz por encarar Michelan

Combate que promete agitar o público do Real Fight 7 “Octagon” traz Fabrício Monteiro, o Pitbull, contra Jorge Michelan na superluta. O evento acontece no dia 3 de outubro, em São José dos Campos, e marca a volta de Fabrício à organização. O lutador combateu no Real Fight em 2005. Agora, mais experiente, quer mostrar novamente seu valor.

“Me sinto muito feliz por poder voltar a competir em um dos eventos que no início da carreira no MMA abriu muitas portas. Tenho muitas lembranças boas e sou grato pelo apoio que me foi dado pela organização, quando ainda era um estreante na luta. Tenho certeza que hoje é um dos eventos nacionais de mais prestígio e símbolo de organização. Se não fosse assim, já tinha acabado, como muitos outros”, disse a fera da Gracie Fusion.

O faixa-preta tem experiência internacional, com combates no Japão. Afastado dos ringues desde julho de 2007, Pitbull quer fazer bonito no octagon.

“Estou muito ansioso por essa luta. Fiquei quase um ano e meio sem lutar e para mim será fantástico fazer essa superluta. O Jorge Michelan é um excelente atleta, vem evoluindo muito e tem provado que quanto mais duro é o adversário, melhor ele luta. Será um grande show! Temos potencial para fazermos a melhor lutada noite”, diz.

Confira o card atual (sujeito a mudanças):

André Chatuba (Relma/Minotauro Team) enfrentará Mario Soldado (CM Cystem)

Allan Froes (Iglesias GT) enfrentará João Paulo Tuba (UDL)

Marcos Babuíno (Macaco / Chute Boxe) enfrentará Iliarde Santos (Ulisses Pereira)

Fernando Lageano (CN System) enfrentará Vagner Cirió (Gold Team)

Antonio Carlos Cacá (Macaco / Chute Boxe) enfrentará Rogério Souza (TFT)

Fabio Bispo (Gibi Thai) enfrentará Zé Conceição (Noaute Team / Liga JJ)

Ericson Cardoso (Bronxs Gold Team) enfrentará Flavio Polonês (Ruas VT)

Superluta

Jorge Michelan (Checkmat) enfrentará Fabrício Monteiro (Gracie Fusion)

Luta internacional (Brasil x Argentina)

Carlos Galvão “Caiçara” (Atos MMA) enfrentará Matias Lemon (Top Fighting Team)

Deixe seu comentário