Matchmaker do UFC diz que Hendricks deverá ser primeiro desafiante de Lawler pelo cinturão

Joe Silva explica que uma trilogia entre os norte-americanos faria mais sentido do que combate com Rory MacDonald

Lawler (esq.) e Hendricks (dir.) se enfrentaram em março e dezembro de 2014. Foto: Josh Hedge/UFC

Lawler (esq.) e Hendricks (dir.) se enfrentaram em março e dezembro de 2014. Foto: Josh Hedge/UFC

Ao que tudo indica, a antiga promessa a Rory MacDonald de que ele seria o próximo a disputar o cinturão dos meio-médios do UFC será adiada Em entrevista exclusiva ao repórter do SUPER LUTAS Lucas Carrano, o matchmaker do UFC, Joe Silva, afirmou que é grande a possibilidade de Johny Hendricks ser o primeiro desafiante de Robbie Lawler pelo título, naquela que seria a terceira luta entre os dois norte-americanos.

Veja Também

Lawler e Hendricks se enfrentaram pela primeira vez em março, na disputa pelo título vago após a aposentadoria de Georges St. Pierre. Hendricks venceu na decisão dos juízes, depois de cinco rounds de intensa disputa. A revanche aconteceu no início de dezembro, com Lawler dando o troco e tomando o cinturão também na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Justamente por conta da disputa intensa vista nas duas lutas anteriores, Silva confirmou que uma trilogia deverá acontecer em breve. “Não é oficial, mas é bem provável. Eles fizeram a primeira luta, foi muito dura e apertada. Então eles lutaram de novo e foi muito parelho outra vez. Algumas pessoas não concordam com o resultado, então, uma trilogia faz sentido”, explicou. “É claro que uma luta contra Rory também faz sentido, mas as pessoas falam tanto de revanche que se esquecem que Lawler x MacDonald também será uma revanche”, acrescentou.

Silva lembrou que uma mudança de planos na escolha do desafiante pelo cinturão não é novidade no UFC. “Não é a primeira vez que acontece isso. Quando compramos o WEC, era para o campeão de lá lutar com o vencedor de Frankie Edgar x Gray Maynard, mas a luta empatou, [Anthony] Pettis perdeu para Clay Guida e mudou todo o cenário”, contou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”27515″]

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88