Parceria entre Ronaldo Fenômeno e Anderson Silva chegou ao fim, garante colunista

Lauro Jardim, da revista Veja, afirmou que ex-campeão do UFC não é mais agenciado pela 9ine, empresa do ex-jogador de futebol

A. Silva (esq.) e Ronaldo (dir.) foram parceiros por mais de três anos. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (esq.) e Ronaldo (dir.) foram parceiros por mais de três anos. Foto: Josh Hedges/UFC

Após três anos e mais de R$ 17 milhões de reais em contratos publicitários,chegou ao fim a parceria entre o ex-campeão dos médios do UFC Anderson Silva e o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, dono da empresa de marketing esportivo “9ine”.

Veja Também

A informação foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim, no site da revista “Veja”. Segundo o jornalista, o Spider já até tem um novo responsável por sua carreira: Marcelo Magalhães.

PUBLICIDADE:

Ao lado de Ronaldo, além de diversos outros patrocinadores, Anderson Silva assinou com a Nike, líder mundial em materiais esportivos, e chegou a participar, ao lado do também lutador do UFC Jon Jones, do comercial especial para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Aos 39 anos, Anderson Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias e seis derrotas. Sem lutar desde dezembro do ano passado, quando fraturou a perna esquerda na revanche contra Chris Weidman, o Spider volta ao octógono no próximo dia 31 de janeiro, quando enfrenta Nick Diaz na luta principal do UFC 183.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88