Assista à pesagem do UFC Barueri, com Lyoto Machida e Renan Barão

Lutadores enfrentarão a balança no último evento de 2014 a partir das 16 horas pelo horário brasileiro de verão

 

Lyoto (esq.) e Barão (dir.) são as principais estrelas do UFC Barueri. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Lyoto (esq.) e Barão (dir.) são as principais estrelas do UFC Barueri. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

A temporada de 2014 está chegando ao fim para o UFC. Neste fim de semana, a organização realizará seu último evento no ano, com o UFC Fight Night 58, na cidade de Barueri, na Grande São Paulo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

E, para fechar o ano com chave de ouro, o UFC montou um card de respeito para o evento – pelo menos em relação às demais atrações realizadas recentemente no Brasil. A lista de lutas é encabeçada por dois ex-campeões do UFC, que usarão o evento como uma oportunidade de se recuperarem das recentes derrotas sofridas em lutas pelo cinturão.

Na luta principal da noite, Lyoto Machida tenta voltar ao caminho das vitórias após ser derrotado por Chris Weidman na tentativa de conquistar o cinturão dos médios. O ex-campeão dos meio-pesados enfrenta CB Dollaway, que passa por bom momento e tentará manter os 100% de aproveitamento em lutas no Brasil – em lutas passadas, ele já bateu Cezar Mutante e Daniel Sarafian.

PUBLICIDADE:

Renan Barão tentará fechar de forma positiva um ano difícil. O ex-campeão dos galos perdeu o cinturão em seu último combate, contra TJ Dillashaw, em maio, sendo que, em agosto, foi cortado da revanche em cima da hora por passar mal no processo de corte de peso. Seu adversário é o canadense Mitch Gagnon, que tentará ganhar destaque na categoria em caso de vitória sobre o brasileiro.

O evento em Barueri também contará com outros destaques, como Antônio Cara de Sapato (que faz sua primeira luta após vencer o TUF Brasil, contra Patrick Cummins), Erick Silva, Daniel Sarafian, Vitor Miranda e Márcio Lyoto.

PUBLICIDADE:

Antes de subirem ao octógono, os atletas deverão passar pela pesagem oficial do evento, que será realizada nesta sexta-feira (19) às 16 horas pelo horário brasileiro de verão. Você poderá acompanhar tudo ao vivo no SUPER LUTAS pelo player abaixo.

Lutas do UFC FN 58:

CARD PRINCIPAL

PUBLICIDADE:

Médios: Lyoto Machida x CB Dollaway;
Galos: Renan Barão x Mitch Gagnon;
Meio-pesados: Antônio Cara de Sapato x Pat Cummins;
Leves: Elias Silvério x Rashid Magomedov;
Meio-médios: Erick Silva x Mike Rhodes;
Médios: Daniel Sarafian x Antônio Júnior Alpha;

CARD PRELIMINAR

Meio-pesados: Marcos Pezão x Igor Pokrajac;
Penas: Tom Niinimaki x Renato Moicano;
Penas: Darren Elkins x Hacran Dias;
Galos: Leandro Brodinho x Yuta Sasaki;
Meio-médios: Márcio Lyoto x Tim Means;
Médios: Vitor Miranda x Jake Collier

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88