Jon Jones passa por exame antidoping surpresa antes do UFC 182 e posta vídeo

Campeão dos meio-pesados fará sua oitava defesa de cinturão no dia 3 de janeiro, contra Daniel Cormier

J. Jones (foto) defende o cinturão dos meio-pesados em janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones (foto) defende o cinturão dos meio-pesados em janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Protagonista do primeiro evento do UFC em 2015, o UFC 182, no dia 3 de janeiro, Jon Jones se submeteu a um exame antidoping surpresa a pedido da Comissão Atlética de Nevada, entidade que supervisionará a atração.

Veja Também

O campeão dos meio-pesados, que fará sua oitava defesa de cinturão contra Daniel Cormier, registrou o momento e postou um vídeo em sua conta no Instagram. “A Comissão de Nevada acabou de fazer uma parada em minha casa e me fez um teste surpresa. A única coisa que eu tenho é PHW: Pure Hard Work [Apenas Trabalho Duro]. Eles provavelmente estão se perguntando como minhas pernas de galinha são tão fortes. Eu tomei alguns suplementos, mas é tudo legal”, escreveu o campeão, confiante no resultado do teste.

PUBLICIDADE:

Ao site norte-americano “Sherdog”, representantes da Comissão de Nevada confirmaram que os mesmos testes que estão sendo feitos em Jones também estão sendo aplicados em Cormier. O UFC 183 será realizado no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88