Jorge Michelan comenta vitoria no Real Fight

Após finalizar Fabrício “Pitbull” e conquistar o cinturão até 83kg do Real Fight, o atleta da Check-Mat, Jorge Michelan conversou com o site SUPER LUTAS e analisou como foi sua vitoria.

“Eu já esperava que a luta fosse dura, o Fabrício é um cara que tem muita bagagem e experiência, mas eu estava focado em minha estratégia e não iria mudá-la. Minha área é o jiu-jítsu, treino muito, todos os dias e não poderia mudar isso. Eu sabia que ele tentaria me levar para o chão, então só esperei o momento certo para fazer meu jogo”, disse.

“Tomei um sufoco no inicio quando ele colocou o ritmo dele, mas estava esperando a hora certa, até a hora que vi o momento e fui para o pé”, contou Michelan, comentando como fez o ataque que lhe deu a vitoria..

PUBLICIDADE:

“O Fabrício tem um chão muito bom e fiz uma força tremenda no calcanhar dele, e nem cara de dor fez (risos), mas consegui raspar e cair por cima, matando a perna dele e fui para um leg lock. Graças a Deus deu tudo certo”, disse.

Perguntado sobre planos para o futuro, o lutador revelou que tem vários convites para voltar aos ringues ainda este ano.

PUBLICIDADE:

“Tenho vários convites, fico feliz em saber que os promotores querem me ver em seus eventos. As vezes temos que quebrar a cara para aprender alguma coisa, e isso aconteceu comigo. Tive que sofrer duas derrotas para aprender que estava muito passivo nas lutas… ” contou o faixa-marrom. “Tenho convites do Jungle Fight, Full Fight e mais algumas coisas que fiquei sabendo por cima, mas quero terminar esse ano lutando aqui no Brasil e se deus quiser com vitória, para retormar o sonho de ir para America”, concluiu Michelan.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4