Companheiro de treinos revela lesão de Cigano antes de luta com Miocic

Cara de Sapato diz que, por contusão no joelho, ex-campeão dos pesados não conseguia pisar no chão

Cigano (esq.) golpeia Miocic (dir.) na luta principal do UFC on FOX 13. Foto: Josh Hedges/Getty Images

Cigano (esq.) golpeia Miocic (dir.) na luta principal do UFC on FOX 13. Foto: Josh Hedges/Getty Images

Amigo e companheiro de treinos de Júnior Cigano, Antônio Cara de Sapato confirmou que o ex-campeão dos pesados estava com uma severa lesão a poucos dias de sua luta contra Stipe Miocic, no dia 13 de dezembro.

Veja Também

Inicialmente, a informação veio a público através de Rodrigo Minotauro, que fez a revelação durante a transmissão da luta na televisão. Em seguida, tanto Cigano quanto seu treinador, Dedé Pederneiras, negaram a existência da contusão. Porém, Cara de Sapato afirmou que o peso pesado estava com o joelho machucado na reta final de seus treinamentos para a luta.

PUBLICIDADE:

“Na realidade, foi um camp bem difícil para ele. Muita gente não sabe, mas ele estava realmente machucado. O joelho dele estava muito ruim. Duas semanas antes da luta, ele não conseguia nem pisar no chão. Mas ele é um cara muito corajoso e disse: ‘Vou lutar de qualquer jeito. Faz um ano e dois meses que eu não luto. Dá um jeito que eu quero lutar’”, contou Cara de Sapato, em entrevista coletiva durante o UFC Barueri.

No entanto, o campeão do TUF Brasil 3 fez questão de elogiar Miocic, que foi derrotado por Cigano em uma luta dura na decisão dos juízes. “Sem dúvida nenhuma isso atrapalhou muito, mas a gente não pode esquecer que o Miocic é um cara muito bom. Ele só perdeu para o [Stefan] Struve, e acho que, se ele o enfrentasse de novo, ganharia e ganharia muito bem”, comentou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”27645″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4