Quarto colocado entre os galos, Assunção revela ter fraturado seu tornozelo

Anúncio do lutador brasileiro veio pouco depois de informação sobre nova contusão de Dominick Cruz

Foto: Josh Hedges/UFC

Foto: Josh Hedges/UFC

Mais um lutador de destaque da divisão dos galos do UFC ficará afastado por tempo indeterminado devido a uma lesão. Depois de Dominick Cruz anunciar que contundiu seu joelho, foi a vez de Raphael Assunção revelar que se machucou durante um treinamento.

Veja Também

Atualmente quarto colocado no ranking oficial da categoria até 61 kg, Assunção vem de sete vitórias consecutivas, incluindo um triunfo sobre o atual campeão dos galos, TJ Dillashaw, em outubro de 2013. O brasileiro, que esperava disputar o cinturão em breve, deu a notícia em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

“Estou devastado por informar que minhas esperanças de lutar pelo título serão adiadas ainda mais devido a um tornozelo quebrado durante um treino. Me desculpem novamente”, disse o brasileiro, que deveria ter lutado pelo cinturão em maio, contra Renan Barão, mas adiou os planos devido a uma lesão na costela. Em seu lugar lutou Dillashaw, que acabou nocauteando o brasileiro e tomando o cinturão.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88