Vídeo: Ronda Rousey estrela novo trailer do filme ‘Entourage’

Loira aparece na academia e luta contra o personagem "Turtle" na prévia do longa, que chega aos cinemas em junho de 2015

Ronda e as colegas de "Four Horsewomen" em "Entourage". Foto: Reprodução

Ronda e as colegas de “Four Horsewomen” em “Entourage”. Foto: Reprodução

A incursão da campeã peso galo do UFC Ronda Rousey na sétima arte está prestes a ganhar um novo capítulo em junho de 2015, quando chega às telonas a adaptação para o cinema da série de TV “Entourage”. Antes disso, no entanto, a loira já pode ser vista no novo trailer oficial do longa-metragem, lançado na noite desta terça-feira (23).

Veja Também

No trailer, Ronda, cuja personagem no filme ainda não teve seu nome divulgado, aparece em um ataque de fúria no trânsito contra o carro do personagem “Turtle”, um dos astros do filme. Além disso, a loira, ao lado de suas colegas Marina Shafir, Jessamyn Duke e Shayna Baszler, também recebe Turtle para uma luta no octógono montado na na Glendale Fight Club, sua academia sob o comando de Edmond Tarverdyan, em Los Angeles (EUA).

PUBLICIDADE:

“Entourage” será o terceiro filme de Ronda Rousey, que já teve participações em “Os Mercenários 3” e “Velozes e Furiosos 7”. Fora das telonas, Ronda já tem compromisso marcado no octógono para o dia 28 de fevereiro de 2015. Na data, Rousey faz um duelo de invictas contra a desafiante Cat Zinganono UFC 184. O evento tem como luta principal o duelo pelo cinturão dos médios entre Chris Weidman e Vitor Belfort.

Assista ao trailer de “Entourage” com Ronda Rousey:

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88