Frank Mir interessado em luta contra Anderson e Minota

O ex-campeão dos pesos pesados do UFC, Frank Mir deve enfrentar o francês Cheick Congo no UFC-107. Porém, apesar do combate estar praticamente acertado, o lutador não descarta a possibilidade de fazer uma super luta contra Anderson Silva, atual campeão dos médios do Ultimate.

“Estou extremamente interessado nesta luta (contra Anderson Silva)”, disse. “Aprendi que o tamanho ajuda as pessoas a vencer e seria bom estar na outra extremidade deste jogo”, afirmou o faixa-preta, se referindo a sua derrota para o gigante Brock Lesnar.

PUBLICIDADE:

Se a luta contra Anderson não acontecer, Mir não descartou a possibilidade de conceder a revanche para Rodrigo Minotauro, lutador que derrotou no UFC-92

“Acho que (Minotauro) Nogueira quer mais a luta comigo do que eu quero lutar com ele”, disse Mir. “Eu realmente sinto que não preciso enfrentá-lo novamente, mas, se essa luta acontecer, estarei feliz em mostrar para Nogueira o punch que Couture não teve”, disparou Mir.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88