Maldonado expressa desejo em dar ‘boas-vindas’ a Rampage no UFC

‘Caipira de Aço’ acredita que seu estilo de luta proporcionaria combate empolgante para o público contra ex-campeão

F. Maldonado (esq.) na vitória sobre H. Stringer (dir.) no Rio. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Maldonado (esq.) na vitória sobre H. Stringer (dir.) no Rio. Foto: Josh Hedges/UFC

Quinton Rampage Jackson recentemente teve seu retorno ao UFC oficializado e já tem quem se ofereça para dar suas boas-vindas ao octógono. Décimo terceiro colocado no ranking oficial dos meio-pesados do Ultimate, Fábio Maldonado expressou seu desejo em enfrentar o norte-americano, campeão da divisão até 93 kg da organização entre 2007 e 2008.

Veja Também

Maldonado acredita que seu estilo de luta é o ideal para proporcionar com Rampage um combate empolgante para o público. “Acho que essa luta é interessante não apenas para mim, mas para várias pessoas. É um casamento de luta empolgante. Ele tem melhor wrestling e eu tenho melhor jiu-jitsu, e nós dois gostamos de ir para a trocação franca. Seria uma luta divertida de assistir. Quando eu venci [Joey] Beltran no UFC, ele foi para o Bellator e teve a luta que eu sempre sonhei. Eu sempre quis enfrentar Rampage e o cara que eu venci ganhou a chance”, disse Maldonado, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Apesar de desafiar o norte-americano, Maldonado mostrou seu respeito ao potencial rival, sobretudo ao poder de nocaute de Rampage. “Ele é perigoso. Ele nocauteou um cara que eu não consegui nocautear, um cara que eu venci em uma decisão apertada. Eu tenho certeza que ele trocaria comigo. Eu não me intimidaria com uma trocação franca. Suas mãos podem nocautear qualquer um no UFC”, contou.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4