Wanderlei Silva: “Vou meter a porrada com gosto nesse folgado, amanhã”

Faltando apenas um dia para o combate mais esperado dos últimos tempos, o brasileiro Wanderlei Silva demonstra confiança em nocautear Chuck Liddell. Em seu blog oficial, Wand afirma tem consciência da responsabilidade que carrega, mas irá nocautear o americano com gosto. Confira o texto na integra abaixo:


Sei de toda responsabilidade que tenho com esta luta e hoje está faltando um dia para o combate e ele não me sai da cabeça, em momento algum.
Mas todos os dias acesso meu blog vejo que tá todo mundo torcendo por mim. Isso me deixa muito feliz, pois sei que tenho que ganhar com clareza, pois se a luta for parelha, não darão pra mim !

Mas não tem problema pois estou na minha melhor condição física, mental e técnica e quero muito dar um grande show aqui. Sei que podem estar me vaiando aqui, mais aí, na sua casa, você vai estar torcendo por mim e é em vocês que eu vou estar pensando na hora que eu entrar no octagon !

PUBLICIDADE:

A energia boa da minha galera é muito maior e estão comigo em todas as situações! É pra vocês que eu dedicar essa vitória ou melhor, com o perdão da palavra, “os cambal” porque vou dar nele amanhã !!!

Pois nunca estive com tanta gana de ganhar como agora! Esse cara é metido e está se achando! Ontem tive o primeiro contato ele: veio cheio de marra, mas aqui não tem essa!! Vou meter a porrada com gosto nesse folgado, amanhã!

PUBLICIDADE:

Conto mais uma vez com a torcida e energia dos meus, pois é em vocês que estarei pensando na hora da dificuldade, meus verdadeiros amigos pois com vocês eu sei que posso contar em todas as situações!! Até amanhã !!

PUBLICIDADE:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88