Chuck Liddell volta aos treinos e pensa no retorno

Após ser eliminado do programa Dancing with the Stars, reality show que no Brasil foi conhecido como “Dança dos Famosos”, o ex-campeão do UFC, Chuck Liddell voltou aos treinamentos juntamente com seu técnico John Hackleman. O “Iceman” afirmou que pode voltar a lutar no UFC, mesmo com as declarações de Dana White, afirmando que o lutador estava se aposentando, após a derrota contra Shogun.

“Eu ainda amo lutar, precisava de algum tempo fora e ‘Dancing’ (Dancing with the Stars) foi importante para me concentrar, entrar em forma e treinar com bons caras”, afirmou o lutador.

Liddell que foi durante anos considerado o melhor lutador meio-pesado do UFC, em suas últimas cinco lutas venceu apenas Wanderlei Silva no UFC-79 e foi derrotado por Quinton “Rampage Jacskon”, Keith Jardine, Rashad Evans e em sua ultima apresentação foi nocauteado por Mauricio Shogun, no UFC-97, realizado em abril deste ano.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88