Alistair Overeem encara Roy Nelson no UFC 185, em março

Duelo entre pesos pesados acontece no mesmo card em que o brasileiro Rafael dos Anjos desafia Anthony Pettis pelo cinturão dos leves, em Dallas (EUA)

R. Nelson (esq.) e A. Overeem (dir.) duelam no dia 14 de março. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

R. Nelson (esq.) e A. Overeem (dir.) duelam no dia 14 de março. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Em meio ao turbilhão envolvendo o campeão dos meio-pesados Jon Jones na noite desta terça-feira (06), após o anúncio de que ele havia falhado em um exame antidoping surpresa pelo uso de cocaína e se internaria em uma clínica de reabilitação, a organização do Ultimate fez um importante anúncio de luta para o UFC 185. Segundo o comunicado, os pesos pesados Alistair Overeem e Roy Nelson vão se enfrentar no evento do dia 14 de março.

Veja Também

Alistair Overeem, de 34 anos, tem um cartel profissional de 38 vitórias, 14 derrotas e uma luta sem resultado. O ex-campeão do DREAM e do Strikeforce vem de vitória sobre o gigante Stefan Struve. Já Roy Nelson, de 38 anos, tem um cartel de 20 vitórias e dez derrotas. Em sua última luta, o “gordinho” sofreu seu primeiro nocaute no octógono, na derrota para Mark Hunt no UFC Japão.

PUBLICIDADE:

O UFC 185 acontece no dia 14 de março, no American Airlines Center, em Dallas, no estado norte-americano do Texas. Na luta principal da noite, o brasileiro Rafael dos Anjos desafia o campeão Anthony Pettis pelo cinturão dos pesos leves.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4