Vitor Belfort é aprovado em exames antidoping surpresa antes de luta pelo título

Diretor de comissão elogia postura de brasileiro, mas diz que mais um teste será realizado até enfrentar Weidman

V. Belfort (foto) enfrenta Weidman em fevereiro. Foto: Josh Hedges/UFC

V. Belfort (foto) enfrenta Weidman em fevereiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Vitor Belfort foi aprovado em todos os exames antidoping surpresa que fez até o momento para a luta que terá contra Chris Weidman, no UFC 184, no dia 28 de fevereiro, válida pelo cinturão dos médios do UFC.

Veja Também

No início do ano passado, quando ainda se utilizava da terapia de reposição de testosterona (TRT), Belfort foi flagrado em um teste surpresa com nível do hormônio acima do permitido. Assim, para ser liberado para enfrentar Weidman, o brasileiro teria de se submeter a uma série de exames sem aviso prévio.

PUBLICIDADE:

Apesar de a luta estar marcada para acontecer em Los Angeles, na Califórnia (EUA), os exames estão sendo realizados pela Comissão Atlética de Nevada, já que o combate estava originalmente agendado para Las Vegas. O diretor executivo da entidade, Bob Bennett, revelou que Belfort foi testado três vezes e passou em todas. “Tanto ele quanto sua esposa [Joana] estão sendo extremamente cooperativos, educados, profissionais e amigáveis durante o processo”, elogiou o diretor, que acrescentou que o brasileiro ainda será testado mais uma vez antes da luta.

O combate entre Weidman e Belfort será a atração principal do UFC 184, que também terá destaque em Ronda Rousey x Cat Zingano e Ronaldo Jacaré x Yoel Romero.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26913″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88